É seguro comprar neste site?

Sim! A segurança e proteção dos seus dados pessoais e bancários são a nossa prioridade! Nosso site está dentro das diretrizes da LGPD, sigla para a Lei Geral de Proteção de Dados, Lei Federal nº 13.709/18, que entrou em vigor em agosto de 2020.

A plataforma que escolhemos para hospedar o nosso site garante o certificado SSL (Secure Socker Layer) e a estrutura necessária para que os nossos clientes possam comprar com segurança e tranquilidade ao fornecer os seus dados pessoais, do cartão de crédito e senhas.

Além disso, as transações de pagamento são intermediadas pelo PagSeguro, que possui o selo PCI (Padrão de Segurança de Dados para a Indústria e Cartões de Pagamento), certificação usada no mundo inteiro e concedida para empresas que garantem total segurança no uso e armazenagem de dados, protegem a privacidade dos clientes e evitam fraudes eletrônicas.

Em que pese as medidas de proteção adotadas, vale ressaltar que diariamente novos golpes surgem no mercado e a gente orienta que você esteja sempre atento aos e-mails recebidos, não responder a falsos e-mails da nossa marca (tentativas de phishing), verificar o nosso padrão visual, os certificados e selos de segurança que mencionamos (SSL e PCI) e cadastrar senhas aleatórias, que nao foram utilizadas em outras páginas, para evitar cair em fraudes. 

Na dúvida, não hesite em nos contatar antes de responder e-mails suspeitos ou informar seus dados.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

- Cartões de crédito e débito (todas as bandeiras)

- Parcelamento em até 12x

- Boleto bancário

- Pix - Você ganha 5% de desconto no total da sua compra (exceto no frete)! Neste caso, você deverá acessar o APP do seu Banco e utilizar uma das duas chaves pix de que dispomos, nosso e-mail [email protected] ou o CNPJ 42389671000136. Após o pagamento, gentileza enviar o comprovante para o mesmo e-mail da chave pix, [email protected]. Antes de prosseguir com a transferência, confira se digitou a chave correta e se a razão social da conta é Michele Tranquilo 81069138053, para evitar erros! Fique tranquilo, é muito fácil e rápido! E se houver dúvida, não hesite em nos contatar!

 

Qual é o custo do frete?

O custo do frete será calculado levando em consideração o total da sua compra, o seu endereço e a forma de envio escolhida, e aparecerá no checkout, antes de você efetuar o pagamento e finalizar a compra. Por isto, é muito importante que você cadastre o endereço corretamente em nosso site. 

Na modalidade MOTOBOY o custo é fixo de R$ 15,00 e só atende as cidades de Florianópolis, São José, Biguaçú e Palhoça.

Se você optar por retirar pessoalmente em nosso escritório, não há custo de frete.

Não é posível editar o pedido para incluir custos do frete após a conclusão do processo de compra no site. 

 

Como se realizam os envios?

Você escolhe dentre as modalidades de que dispomos:

- Correios (PAC e SEDEX)

- Transportadora JadLog

- Motoboy (exclusivamente para Florianópolis, São José, Biguaçú e Palhoça).

- Retirada em nosso escritório físico, sediado em Florianópolis, no Bairro Campeche. Neste caso, você deverá entrar em contato com a gente através de um dos nossos canais de atendimento para combinarmos os detalhes da retirada. Atendimento de Segunda à Sexta, das 9:00 às 18:00.

 

Onde posso receber meu pedido?

- Realizamos envios para todo o país.

- Você poderá retirar em nosso escritório, conforme informado na resposta anterior.

 

Qual o prazo para recebimento do pedido?

O prazo dependerá do tipo de frete selecionado e estará visível no momento da cotação do seu frete em nosso site.

Após a confirmação do pagamento, temos um prazo de até 3 dias úteis para separarmos o pedido, prepará-lo para o envio e entregá-lo para a empresa escolhida para fazer o transporte (Correios, Jadlog ou Motoboy). Encerrada esta etapa e estando o seu pedido junto ao entregador, o prazo estimado em dias úteis varia conforme a opção de frete escolhida e visualizada por você no momento da cotação.

Importante! Caso a embalagem do seu pedido estiver danificada, aberta ou violada, não receber!

 

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Após a postagem do pedido de acordo com a modalidade escolhida, você receberá um código de rastreio através do e-mail que cadastrou em nosso site, bem como as instruções para o rastreio. É importante que você adicione o nosso e-mail [email protected] na sua lista de permissão, para que as nossas mensagens não sejam direcionadas ao spam ou lixo eletrônico.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado ou está em desacordo com o pedido?

Acesse o menu TROCAS E DEVOLUÇÕES, que está localizado na página inicial do nosso site, para obter todas as informações.

Caso não encontre resposta para a sua dúvida, você pode nos contatar a qualquer momento! Estaremos sempre a disposição para melhor atendê-lo(a).

 

Como faço para cancelar um pedido?

Primeiramente, fique atento ao prazo de cancelamento, que é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.

Estando dentro do prazo, acesse o menu TROCAS E DEVOLUÇÕES, que está localizado na página inicial do nosso site, para obter todas as informações.

Se ainda não forem suficientes e você permanecer com dúvidas, estaremos a sua disposição em nossos canais de contato! 

 

Qual o endereço da loja?

Somos um e-commerce e vendemos exclusivamente pela internet. Não dispomos de loja física, mas nosso estoque e escritório está sediado em Florianópolis/SC e você pode entrar em contato com a gente a qualquer momento, em um dos canais informados aqui em nosso site (telefone, WhatsApp, e-mail, formulário do site) ou através das nossas redes sociais. Será um prazer atendê-lo(a).